Header ads

» »Unlabelled » Festa evangélica de São Sebastião terá Aline Barros e outros ídolos da música gospel

Representantes das igrejas evangélicas de São Sebastião

Cinco dos maiores expoentes da música gospel nacional deverão estar presentes na na primeira festa evangélica de São Sebastião,que acontecerá entre os dias 16 e 25 de outubro, na Praça de Eventos da Rua da Praia.

Um dos nomes confirmados é o da cantora Aline Barros, que fará a abertura do evento, no dia 16, uma sexta-feira. Além dela, devem participar do evento outros 10 pregadores de diferentes denominações, que foram indicados pelo Conselho de Pastores de São Sebastião (Copass).

No dia 17, está programada a apresentação de Nívea Soares. No domingo, 18, será a vez do Grupo Oficina G3. Também confirmaram presença a cantora Cassiane, que se apresenta no dia 24, e o grupo Trazendo a Arca, que faz show no dia de encerramento da festa.

Nos demais dias, o evento terá a apresentação dos pregadores e também das bandas musicais das igrejas locais. Dentre os pregadores, já confirmaram presença os pastores Davidson Carvalho, Jorge Linhares, Edson Cajueiro, Takayama, Carvalho Júnior, Nerildo Acioli, Silmar Coelho, Mike Shea, Márcio e Marcos Feliciano.

Aline Barros fará o show de abertura do evento

A prefeitura de São Sebastião é a responsável pelo apoio logístico do evento e o prefeito Ernane Primazzi pretende incluir a festa no calendário de eventos do município, conforme prometeu durante a campanha eleitoral.

“Providenciamos as contratações após sugestões apresentadas pelos próprios evangélicos. Procuramos trazer para o evento realmente o que há de melhor na música gospel, pois queremos marcar esse primeiro evento de forma positiva e incluir a festa no calendário oficial do município”, afirmou.

A realização do evento está inserida na Semana Sócio Cultural Evangélica, que será comemorada sempre na segunda quinzena de outubro. A festa foi oficializada por meio de um projeto de lei, aprovado pelos vereadores da cidade.

Segundo informações da prefeitura, o evento evangélico contará com uma estrutura semelhante à montada no último Arraiá Caiçara, na Rua da Praia.

Ao todo serão disponibilizada 60 barracas às igrejas participantes. O espaço também irá abrigar uma grande tenda para realização de eventos religiosos paralelos às apresentações musicais do palco principal.

Escolha do nome
De acordo com o Conselho de Pastores, o nome da festa evangélica será definido no próximo dia 15, por meio de um concurso. O autor da melhor sugestão será premiado com um aparelho de TV de 42 polegadas.

Podem participar do concurso evangélicos membros de igrejas instaladas no município. As sugestões de nomes devem de ser avalizadas pelo pastor de cada igreja, que poderá indicar até três sugestões de nomes para a festa.

As indicações devem ser encaminhadas à Igreja Metodista da Paz, que fica na rua Expedicionários Brasileiros, 212, no centro de São Sebastião. Também é possível enviar o material pelo e-mail cnpapini@uol.com.br, até o próximo dia 14.

Fonte: Pinda Vale

Sobre Eginoaldo Oliveira

Oi lá! Sou blogueiro e adoro postar notícias do Mundo Gospel. Na minha vida pessoal eu gasto tempo com a fotografia, corrida, estudo e ir a Igreja.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga